terça-feira, 15 de maio de 2007

Amo ainda...

Amo ainda...

Apesar de hj, diferentemente...
Apesar do fato de q assim naum seria se desde o início assim o fosse.

Amo pelas lembranças felizes que me fazem sorrir sozinha sempre que me surgem à mente...
E que me umedecem o olhar ao realizar que esses dias não voltarão

Amo por ter vivido aquilo da forma mais profunda possível.
Mais do que eu imaginava conseguir

Amo porque amo.
Amo porque amei.

Amo ainda mesmo que a saudade me dôa o peito.
Assim como a certeza de que nunca mais amarei igualmente.
Porque não somos mais os mesmos.
Aliás, nunca somos. Em dia algum.

Porém, o amor se encarrega de acompanhar,
De adequar-se às mudanças. E moldar-se a elas.
Mantendo-se vivo, renovado !
Mas não se adequou ! Obsolesceu !

Entretanto, digo, e repito: Amo ainda.

Pelo que sou hoje
E pelo que fui àquele tempo.

Pq fui feliz ! E sabia !
E mais ainda, pq hj sou feliz tb !

Mesmo que a saudade me dôa o peito!
Mesmo sabendo que não tem jeito.

Nenhum comentário: