domingo, 13 de maio de 2007

INCOERÊNCIA

INCOERÊNCIA

Nem feliz nem triste
Num vai-e-vem constante de impressões sobre coisas cotidianas
Essa falta de ânimo
E essa sede louca por coisas novas
Essa vontade de ficar quieta
E essa ânsia em aloprar
Essa incoerência que me confunde
E essa busca por um motivo que naum me parece mais o mesmo de sempre.
Mas talvez ele ainda esteja aqui.
Mais camuflado que de costume.
E continue me deixando questionar
sobre quando e como disso ir-me-ei livrar
E sobre quando encontrarei a coerência que procuro
E que mesmo não possuindo, exponho como ninguém.
Tanto q reconhecem-na em mim
E dizem tentar espelhar-se.
Mal sabem que não passo de um poço de insegurança e medo
e que invejo sua capacidade de se mostrarem fracas
mas que são, por isso mesmo, a maior demonstração de força e coragem!

Elis Motta

Um comentário:

Unknown disse...

LINDO!
Mil beijos!