sábado, 4 de julho de 2020

Gente do Sim

Eu amo gente do sim. Gente do simples.
Amo gente que a gente diz "bora ali?", e "bora".
Gente que come, que experimenta, que usa batom vermelho. Gente que é fácil dar presente.
A vida já tem tantos nãos pra oferecer, que ser uma pessoa do sim, é quase transgredir e, também, ser livre.
Você também é livre quando escolhe ser do não, mas o que é ser do não, que não o fato de estar preso a amarras subconscientes que te impedem de dizer sim?
Dizer sim a uma estampa que chama a atenção, dizer sim pra uma comida desconhecida, dizer sim para um esmalte vermelho, pra uma nova modelagem de roupa, dizer sim para um tipo de pessoa diferente de você, dizer sim para um lugar que não te agrada à primeira vista.
É isso. Gente do sim, é gente livre. É gente aberta, gente abrangente, gente que circula e que troca energia, e que conhece o mundo e que conhece gente, porque o mundo nada mais é do que um apanhado de gentes de todo o tipo, fazendo coisas de todo o jeito.
Eu já fui de muitos nãos, e de muitos deles me libertei, e eu também gosto de gente do não, porque escolhi ser gente do sim, e gente do sim, como disse, é gente que circula, gente aberta, e que sabe que ninguém é igual, e é isso que faz do mundo um lugar interessante.
Mas amar, amar mesmo, eu amo gente do sim!

Nenhum comentário: